10 Vantagens de ser eu...

1- Minha família é a melhor...
2- Eu consigo armazenar uma quantidade boa de dados na minha mente... Tipo 1TB...
3- Tenho uma criatividade tão fértil que floresce sozinha...

4- Tenho boas lembranças da infância...
5- Tenho lembranças ainda melhores da facul...
6- 
7- Vivi o melhor de duas gerações, a que brincava a tarde toda no quintal e a que quase foi reprovada por jogar The Sims 2 o dia inteiro...
8- Não mudei quem eu sou na escola, perdi metade de mim no caminho, mas não me tornei um deles...
9- Tenho um amor, um que não estragou tudo...
10- Aceitei que ser eu é o melhor para mim...
VANTAGEM BÔNUS: Em algumas noites eu consigo me focar em um pensamento segundos antes de pegar no sono e assim consigo controlar meus sonhos. Não é todos os dias que consigo, mas já criei muitas coisas enquanto dormia.

10 vantagens de ser eu... Hoje
10 desvantagens de ser eu... Amanhã

Passei para dizer que estou perdida com tantas coisas acontecendo na minha mente.
Nada que uma passada na sala de arquivos não resolva...
Desde criança, eu crio esses lugares na minha mente, eles são meus lugares seguros...
Tenho um reino só meu como toda princesa que se preze, tenho um campo de lavandas e a conhecida sala branca com os arquivos trancados nos armários.
Agora eu tenho um facebook. É exclusivo para a Izzy Rosa, tem a página do blog e a do meu primeiro livro.

Comentários