TS3: Deixados para trás... (Desafio) #001

Todas as regras estão traduzidas no blog da Gio Simmer (http://giosimmer.blogspot.com.br/)
São seis filhos que acordam um dia e percebem que seus pais não estão mais ali. Eu escolhi fazer com um bebê a menos então minha família ficou assim:
Fred, Gisele, Helena, Isaac e Julie Nowak.
Cinco irmãos que terão que sobreviver sem adultos na casa.

A casa dos Nowak

 Contando para os menores que os pais sumiram e pedindo ajuda para cuidar da casa...
- Não sabemos os motivos que eles tiveram, mas agora somos nós por nós. - Gisele
- Como vamos pagar as contas? - Helena
- Não sei... - Fred - Mas a Gisele tem razão, temos que tentar ou seremos levados para um orfanato e cedo ou tarde vão acabar nos separando.
- Isso não é justo...- Helena
- Nós vamos conseguir, meus colegas e eu vamos revesar para cuidar da Julie, vamos para a escola normalmente e vamos arrumar dinheiro de alguma forma, vendendo o que eu colher na horta, vendendo os livros da Helena, as pinturas dos dois... - Gisele
- Estamos juntos nisso? - Fred
- Sim... - Isaac
- Não temos outra escolha... - Helena
- Eu só... Sentirei saudades deles... - Isaac
- Eu também... - Helena


Trabalhando...
~ Tentando contar para a Julie que a mamãe...
Não consegui, disse que ela foi passear... ~ Gisele
 Pegando sementes para a horta... ~Gisele
Passando a noite pintando... ~Fred
Voltando para a escola...
Primeira conta chegando, 1000 simoleons...
#forçanowak
O desafio dura até o primeiro se tornar jovem adulto, mas eu vou levar até a Julie, a mais nova, ficar adulta.

~Fui!

Comentários