Sonhos estranhos, coisas aleatórias, organizando os blogs e TUDO ATIVO AQUI!

Aquele tipo de sonho que te impressiona, que te faz questionar coisas e planejar outras...
Vou fazer uma música do meu coração,
Do coração esculpir uma música,
Não, vou procurar uma que diga o que eu sinto no youtube...
Já volto!
Voltei! Sem música! Acho que a música para esse sentimento besta de "acho que acabei de prever meu futuro", essa música ainda está para nascer.
Estão gostando da atividade do blog?
Eu, Izzy Rosa, estou e bastante.
Gosto muito de escrever, sempre fiz isso, nunca pensei que se tornaria algo tão grande para mim.
Eu escrevia artigos no nono ano, ou oitava série. Eles deviam parar de se preocupar com o nome do curso, o que importa é o conteúdo, ou deveria ser. Às vezes parece que eles fazem certas coisas para dar um nó nas nossas mentes e enquanto tiramos o nó...
Eu gostava muito de escrever meus artigos. Minha professora de português era ótima comigo, ela me incentivou a continuar escrevendo. Ela gostava do meu estilo dinâmico com pouca descrição do personagem ou do ambiente.
Deixo muitas lacunas nas minhas histórias, é proposital, é para ser preenchido, ou não, com sua imaginação. Em relação aos personagens, é para o leitor se conectar aos sentimentos, aos acontecimentos, se conectar ao personagem, por quem ele é, como ele pensa, como age.
Por que o mundo se baseia na aparência e no julgamento dela em comparação a uma perfeição inexistente. Isso é errado, uma ideia que deveria ser extinta, apesar de estar enraizada na sociedade desde o começo e de sempre ter um para dizer que somos hipócritas...
Não se trata de dizer que eu não sou assim, se trata de levantar diante de um grupo, apontar o erro, dizer que é inaceitável e fazer algo para tentar concertar.
Não espero mudar o mundo com um livro cor de rosa...
Talvez com centenas deles... SQN"
Eu viajo muito nos meus posts, não acham?
Enfim, estou passando mais uma vez para dizer que os três blog estão oficialmente organizados e ativos.
A Fanfic de Rebelde MX estourou o blog essa semana:
VGiordano entrou hoje para recomeçar a rotina no blog das minhas histórias:



Já deram uma olhada nas outras postagem desse blog?
Teve The Sims 3: O Legado Fletcher, Como eu escrevo? e textos bipolares insanos...
Como disse a minha mãe, o mundo da literatura também é sombrio, como o da música e o das artes...

Comentários