Reflexos...

Congelei o tempo dentro de mim
esperava um dia levantar, sorrir e dizer que não foi nada...
Mas do outro lado a vida continuou correndo...

Agora eu sou um fantasma presa num tempo perdido.
Grite,
Grite alto
Grite agora
Liberte-se
Mostre toda a dor que tanto tentou esconder
Não há motivos para fingir que tudo está bem.
Ninguém pode me ajudar,
sempre estive sozinha
mas nunca tive força para confessar em voz alta
sou mais um coração quebrado
e o pedaço que falta sempre será você...
Vagando por um mundo que eu mesma criei
Disse 'oi' para você todos os dias desde que chegamos aqui,
Perdidos, sozinhos, incompletos,
procuro por você
Então percebo mais uma vez que nunca estive tão sozinha
tão perdida
nunca senti tanto medo,
Nunca senti tanta dor,
tanto vazio,
um vazio que nada poderá preencher,
nem mesmo suas melhores mentiras,
Perdida no mundo que eu mesma criei.
Todos aqueles rostos,
reflexos de mim mesma...
Izzy Rosa

Comentários