Mil ideias, uma noite e séries?

Animação total, me afogando em ideias.
E séries de postagens em mente.
Incluindo uma que mostra:

Esse é Victor Hugo, um sim, ganhando o traço de personalidade empolgado no dia de seu aniversário...

Série TS3:
Minha ideia é colocar algumas imagens dos meus jogos aqui,
talvez fazer o registro de um legado.
Só para descontrair do clima meio bipolar que rolou nas últimas postagens...
O legado é um desafio de The Sims com algumas regras especificas em relação a herança da família. Geralmente dura dez gerações, você começa com apenas um sim, no maior lote do seu mundo e não pode mudar dali, cada geração vai agregando mais coisas para a casa da família.
Seria legal acompanhar uma família e ver quanto tempo demoraria para a cidade ser tomada por parentes.
Ou posso fazer o desafio do naufrago,
Sete bebês eu já fiz, ri muito com a mãe surtando com os filhos chorando.
Aliás a Nessa está de parabéns. Por que cuidar de tantas crianças foi muito difícil e eu desisti no terceiro dia.

Série Como eu Escrevo:
Sempre coloco uma ou outra dica sobre como eu resolvo meus problemas com as histórias que eu crio.
Nessa série de posts vou criar uma história aqui no blog, passando por todas as etapas que eu geralmente passo quando começo uma história nova.
Eu sei que tenho muito a aprender, que deveria fazer um curso antes de falar sobre o assunto...
Meu objetivo com essa série é marcar um ponto de referência, como eu faço isso hoje...
No futuro talvez eu traga outra postagem parecida mostrando o que mudou, se mudou alguma coisa nessa minha rotina.
Além de falar das músicas ouvidas enquanto escrevia, para mim faz diferença, depois explico.
O mais legal é que vou colocar a história no meu outro blog, então aqui eu comento como imaginei e lá o resultado final...

É isso o que vou fazer nas próximas semanas.
O primeiro exemplar do meu livro S.I.M. está para chegar por esses dias.
se ele estiver pronto como eu espero, aí vou publicar o link do PerSe aqui...
Até a próxima!

Comentários