Dois anos de blog?!

Três de fevereiro de 2013.
Uma garota, um coração partido, um ex namorado, uma descoberta,
"achei meu lugar no mundo":
http://izzyrosa.blogspot.com.br/2013/02/entrando-no-mundo-dos-escritores.html
Em dois anos o blog passou de privado para algo que eu não desisti de fazer...
Noventa posts, zoeiras, meus jogos, minhas crises, meus filmes, minhas músicas e minhas palavras...
E a Melanie Parker invadindo o blog com focinho e tudo...
Hoje, três de fevereiro de 2015, fico feliz em ver que consegui manter o blog.
Também consegui quebrar algumas barreiras pessoais por meio dele.
Como todo especial, esse também tem algo especial...
A cara da Mel.
Acharam mesmo que eu colocaria o meu rosto aqui?
Mel antes da tosa...




Além de dois anos de blog estou comemorando muito a publicação do meu livro,
S.I.M. muito em breve vou colocar o link para a compra aqui...
Enquanto isso olha a imagem que estou espalhando por aí...

Estou bastante animada para postar coisas aleatórias.
Por enquanto os blogs ativos são, esse e o das fanfics.
Até a próxima com canela?!
Valeu Bocó!



Comentários