Bom dia! 02022015

Então, hoje acordei com vontade de ver os finais das séries que desisti de acompanhar...
Algumas foram canceladas a pouco tempo e outras nem sabia que já tinham acabado.
Antes passei aqui para escrever algumas coisas aleatórias...Bacon, paçoca e pizza de banana com chocolate...
Agora já vou..
Então, estava presa com essa história,
vim registrar como resolvi meu problema:
"isso não pode acontecer, nunca aconteceria no mundo real..."
Decidi parar de me importar com o mundo real, idiomas, lugares, pessoas, nomes...
Aquele mundo é diferente, eu o criei na minha mente, criei personagens com histórias diferentes que interagem de acordo com o objetivo principal, chegar no final que eu quero.
Então, senhoras e senhores escritores, se algo foge de uma regra real, mas se for o caminho que você quer seguir, tão mude as regras do seu mundo.
Obras de ficção são livres, desde que você consiga expressar tudo o que o leitor precisa saber para entender o que você está falando, então continue desenvolvendo o seu mundo fictício com suas próprias regras...
Agora vou lá ver aquelas séries... 
E amanhã a cara mais esperada...


Comentários