..., 98,99 e 100!

Já? Sim! Falei que esse seria um ótimo Fevereiro...
Dois anos, 100 posts, a carinha da Mel em dois ângulos diferentes.
Alguns antigos sentimentos em textos, sem rima apenas palavras não ditas.
Tenho muitas palavras que não digo a ninguém.
O que você quer de mim?
Essa pergunta me irrita tanto.
Na época a resposta era:
"Não quero nada de você, estúpido, quero você..."
Mas, depois de ouvir a pergunta a melhor resposta é:
"Tem razão, se você não sabe o que eu quero, nada, isso é o que eu quero."
A verdadeira resposta foi:
"..."
A resposta hoje seria:
" Essa pergunta é excelente. Vou pesquisar sobre o assunto, talvez eu volte quando encontrar a resposta, mas quer saber, espera sentado..."
Na cabeça era tudo tão bonitinho, na realidade foi...
Então... Né? Por hoje é só, pessoal!
E por que pensar nisso agora?
Às vezes minha mente brinca comigo.
Uh, yuh, yuh, ya?!
Preciso de mim para sair dessa,
mas no momento estou ocupada,
lutando comigo mesma por um pouco de paz.
Acho que dessa vez a insanidade transbordou além do esperado.
E se eu disser que esse post não passou de um sonho?
Bom, acorde!




Comentários