2802 Meu aniversário...

Amo meu aniversário, amo ter um dia tão meu.
É o que torna o fevereiro suportável,
saber que depois do segundo mês mais quente, o mês que marca o começo das aulas, o mês do carnaval, depois que os vinte e sete dias passam chega o meu dia preferido depois do natal.
são aqueles sentimentos bonitos de que é isso, conclui mais um ano de vida que no ano novo é tão plural e no meu aniversário se torna único.
Para mim significa muita estar viva, depois de tudo de ruim que já aconteceu na minha vida desde a escola... 
Um beijo no ombro para as colegas de plantão!
Estou viva!
Sobrevivi a escola e ao colégio!
Sobrevivi ao pior primeiro amor de todos os tempos!
Sobrevivi ao pior primeiro namorado do universo!
Sobrevivi a pior doença que já me atingiu!
Sobrevivi ao ataque de inveja das inimigas!
Sobrevivi a copa!
Estou aqui, não inteira, mas viva.

Comentários