Dia três...

O que tem dia três?
Por que dia três é importante?
Por que eu não paro de escrever dia três?
Dois anos de blog.
E eu acho que está na hora de alguém mostrar a cara...
Mas quando?
Dia três?
Sim, dia três, alguém vai mostrar a cara nesse blog...
Também estou chegando na postagem cem.
Esse ano eu quero postar mais coisas.
Para isso tenho que tentar esquecer que a minha mãe está lendo esse blog também.
E ela não me segue, ei mãe me segue no Google+...
Por que tenho que esquecer um pouco que ela está lendo tudo isso?
Porque se eu tiver em crise e postar algo muito depressivo é bem capaz dela me internar num hospício.
Voltando para o mês de fevereiro que o carnaval tanto estraga...
Esse mês tem lançamento do meu primeiro livro pelo PerSe,
um site onde você publica seu livro gratuitamente.
Ah tá como funciona isso?
Cada um que for comprar o livro vai pagar para o seu livro ser feito.
S.I.M. não é o único livro que está pronto para sair.
Natalie e "Quem é você?" ganharam algumas modificações e também vai entrar em revisão para saírem ainda esse ano.

S.I.M.
Sammy, Ivy e Melody são garotas completamente diferentes. Seus mundos colidem quando passam a estudar juntas.
Sammy adora cantar e isso é o que a motiva...
Ivy escreve tudo o que vive, pensa e sente...
Melody é um tanque de guerra...
Juntas vão viver situações diversas e complicadas, isso fará delas "amigas ou rivais"?

Sentiram a pitada de novela mexicana?
O livro está muito legal acabei a ultima revisão agora.
Vim direto para o blog, porque estou muito agitada e é a minha vida não dormir de noite.
Ele, o livro, S.I.M. , está cheio de pequenas surpresas para aqueles que gostam das minha histórias e conhecem outros dos meus personagens.
Vão lembrar disso? Dia três!
Fui...


Comentários