Coração Bocó...

Seu olhar dizia mais,
bem mais do que eu queria ouvir,
estendi minhas mãos na sua direção
e você depositou ali o coração que me roubou um dia.
Você me deixou para trás,
com aquele coração nas mãos.
Mas ele não estava igual a antes,
já não sabia bater sem você por perto.

Vi sua sombra naquela parede,
Onde todos vêem sorrisos eu só consigo ver lágrimas,
meu coração anda por aí, longe de mim.
Ele é bobo e tem esperanças
Mas depois de tudo, eu cresci
tudo o que faço é sobreviver em meio a escuridão na qual você me deixou.

Ei, não se engane, não preciso de você para sair daqui.
eu vou, mas agora não confio nem em mim mesma.
Ainda assim saiba que aquele adeus foi real.
Não é que você ainda possa fazer algo contra mim...
Só aprendi que você e eu, somos uma mistura que não deu certo.
Simples assim.

Meu coração pode sentir o que ele quiser, não vou mais entrar nessa furada.
Não leve a mal querido amo muito você
só que eu amo mais a mim.
E se for para escolher quem vai sair daqui com a mente a salvo,
se só um de nós puder levar o coração,
se tudo não passou de um jogo e só um pode vencer.
é por mim que lutarei...

Sabe essa sala escura onde me abandonou?
Agora é você quem está nela, se afogando em suas próprias lágrimas.
Por que ela mentiu para você, tão fácil quanto você um dia mentiu para mim...
Advinha quem está rindo agora?
Eu e aquele coração bobo que agora bate por mim e por ninguém mais.
Boa sorte,
E quer saber?
Fui!



Comentários