Facebook? Izzy Rosa *Vamos publicar S.I.M.?*

Fiz um facebook por quê?
Porque vou publicar o S.I.M. pelo PerSe .
Não sei quando ainda, fiz a capa hoje só falta terminar a revisão da ortografia.
Talvez até o Natal já esteja com o livro disponível no site.
Eu mesma fiz a capa e gostei muito. Acho que combinou com a história e com as meninas do S.I.M.
Ok, mas onde entra o facebook nessa história?
Quero fazer uma página para o livro, com a foto do livro, a imagem da capa, o link para a loja do PerSe e tudo mais que eu conseguir fazer.

Fiz até um banner com um desenho parecido com o da capa.
Agora estou trabalhando na contracapa, agradecimentos e coisas do tipo.
Vou colocar aqui, no meu tumblr e no facebook.
Espero mesmo que dê tudo certo, passei o dia bastante animada com isso.
Falta muito pouco agora...

Comentários