Cada história...

Alguns dos meus finais de histórias favoritos, como escritora, são aqueles que a história não termina, tem milhões de possibilidades e você imagina o que aconteceria depois.

Como leitora, se o livro não tiver um bom final eu não consigo dizer que gostei da história.
Com as minhas histórias eu tenho muita dificuldade de escrever o meio sem saber do final.
Então, sim, eu sei exatamente qual é o final das minha 19 histórias.
Alguns já estão escritos, outros ainda estão só na minha mente.
Como não me perco com tantas histórias, personagens e finais diferente?
Exatamente por isso que não confundo, estão tão ligada a essas histórias que sei exatamente as diferenças entre elas.
Eu crio uma situação e sei exatamente em qual história isso se encaixa.
O que eu estou fazendo agora é dando corpo para as histórias, dando mais características para alguns personagens secundários, dando um pouco mais de ênfase para o passado dos personagens.
E por que isso é importante?
Desse jeito a história se torna mais real, você se sente acompanhando aquele momento da vida daquele personagem, você vê que ele tem um passado e sente que está cercado por pessoas reais.
Falando nisso, estou preparando duas das histórias para continuar com o blog das minha histórias.
Eu escolhi V. Giordano e  a da Taylor que está sem um nome até agora.
Vou escrever mais alguns capítulos e já começo a postar em breve.
Pretendo postar com mais frequência ano que vem.
Fui!

Comentários