Somos diferentes!

Minhas viagens são ridículas e desnecessárias.
Se um dia puder controlar para onde meus pensamentos voam...

Sempre fui assim, por isso fui uma aluna mediana em boa parte das matérias que me entediavam na escola.
Quando estava na sétima série muitas coisas ruins aconteceram, nessa parte a Fernanda perguntaria qual o nome dele... Não foi por causa de um garoto, eu tinha treze na época, ainda brincava de bonecas nunca tive pressa de crescer.
Minha melhor amiga, sabe aquela que você sabe que sempre fará parte da sua vida? Ela repetiu de série e se afastou de mim. Quando eu digo que muitas coisas ruins aconteceram naquele ano não foi só comigo.
É difícil quando adultos erram e isso muda tudo em volta. 
Nesse ano minha mãe ficou doente.
A escola foi a pior coisa que me aconteceu.
Comecei a me sentir culpada por ser diferente.
Mas ninguém é perfeito, todos nós somos diferentes, algumas dessas diferenças fazem parte de quem somos.
Ninguém tem o direito de te diminuir, por nenhum motivo.
Quer uma dica? Seja você independente dos outros, no final eles continuam com suas mentes limitadas fazendo o que sabem fazer de melhor, zombar de tudo.
Não deixe de explorar suas habilidades, de fazer o que gosta e de ser feliz sendo quem é...

Comentários