Postagens de fim de ano!!!!

Falta um mês para o natal, o evento que além de toda a importância religiosa, nós faz pensar em tudo o que fizemos até então...
O meu momento prestação de contas anual vai começar agora.

Lá vai o que eu fiz:
- Coloquei algumas séries em dia;
- Terminei meu primeiro livro;
- Me inscrevi em mais 100 canais no youtube;
- Modifiquei Natalie, Delírios de Lizie e Sofia Out. (uma ou outra vez no decorrer do ano);
- Ouvi todas as músicas da minha playlist;
- Expandi a playlist, músicas recentes e antigas que não conhecia ou não tinha lá;
- Acompanhei o crescimento de alguns canais legais
- Acompanhei o crescimento de algumas pessoas legais;
- Comecei livros importantes para vencer alguns bloqueios meus;
- Rompi algumas pequenas barreiras;
- Aprendi muito sobre a minha família;
- Comecei a dar nomes para meus objetos eletrônicos;
   * Frederico, o notebook;
   * Rosetta, o mp4 rosa;
   * Butterfly, o celular laranja;
   * Valentina, o carro da família;
- Testei o the sims 4, não vejo a hora de poder comprá-lo;
- Consegui o the sims 2 completo;
- Mostrei meu blog para os meus pais;

Não foi só isso, mas vocês entenderam. Agora vem a parte que eu mais gosto do ano, o fim...
Não é por toda aquela história de recomeçar, acredito que quando você quer mudar algo na sua vida você vai mudar independente de uma promessa movida por emoções passageiras.
Gosto, porque minhas postagens ficam particularmente melhores ou mais inspiradas.
Estou pensando em rever algumas coisas como as músicas que eu mais gostei, os filmes, falar dos filmes de natal lançados esse ano...
Estou ansiosa por isso.
Agora eu vou tentar selecionar uma história para dar continuidade ao blog das minhas histórias...
Sabiam que os dois blogs, esse e das minhas histórias, eram blogs privados. Até que um dia eu compartilhei uma postagem privada no google + e teve 23mil +1 em um dia, fui boba e excluí a postagem, na época não sabia muito sobre blog e também fiquei com muito medo de abrir o blog,
Foi numa conversa com a minha mãe que decidi abrir o blog.
Hoje com mais de duas mil visualizações.
Valeu a todo mundo que acessa esse bloguito.
Ele é muito importante para mim...



Comentários