Poesias...

Música para mim é poesia, não falo da letra apenas, mas sim da harmonia entre voz e melodia, um solo de guitarra, uma voz suave no piano, uma rouca no violão.
Vejo as ondas e notinhas flutuando pelo ar até sumirem dando lugar para outras...
É normal para mim, filosofar, poetizar e ironizar.
Andei escrevendo muitas coisas e estou querendo muito espalhar algumas frases por aí, talvez levar esse blog para quem mais queira ler as coisas que escrevo.
Estou fazendo isso agora, já tenho algumas frases prontas. Algumas com meu nome e outras com os nomes de alguns personagens das histórias.
Estava pensando em criar um blog só para as Fanfics também.
Tenho algumas em mente, continuações de séries canceladas, de desenhos e jogos...
Também tenho dedicado um tempo para a escrita de um roteiro de um filme, um daqueles água com açúcar que eu amo.
E passei muito tempo criando uma série, claro que muitas coisas ainda estão na minha mente, esse mês foi ótimo para mim. Além de tudo isso estou pensando no que vou fazer com todas essas coisas.
O blog das Fanfics é uma ótima ideia, aí a Dani terá que ir embora. Ou talvez, eu mude o blog um pouco e será um segredo nosso, quem acessa esse chega naquele mas de lá fica independente.
Ótima ideia, não?
Sabiam DANISA era o nome da minha primeira boneca? Eu também não, mas um dia minha mãe me ouviu falando esse nome e me contou. Ela disse que nunca soube como cheguei nesse nome.
Vou programar alguns capítulos dela lá, por enquanto Rebelde é o único que posso postar. Ainda não terminei os outros. Do jeito que estou enrolada pode ser que demore um pouco.
De qualquer forma tem uns 40 capítulos já postados.
Devo ser a única no mundo que passa de poesia para RBD...
Algumas paixões são eternas, independem de nexo...




Comentários