De volta...

Esqueço que o motivo de criar esse blog foi para falar com alguém, ou conversar comigo.
Acho que passei quatro meses sem escrever aqui, talvez mais do que isso...

Não vou me enganar, passei mais um tempo sem vontade de nada, com a mente na dimensão secreta que criei em sonhos, aquela mesma sala branca, limpa, bem iluminada onde sento num sofá e espero outra história começar.
E pensando muito bem nisso essa dimensão é tão secreta quanto anônimos são "vagabundos anônimos sustentados pelos pais" no facebook ostentando nome e sobrenome ao lado da foto de seus rostos em close.
Mas estou aqui agora, isso mudou de alguma forma?
Sim, mais uma vez a vida em volta me chamou para viver.
Para mim sempre foi difícil conversar com as pessoas, eu falo muito baixo, eu não consigo ficar séria quando sou confrontada.
Bom, pelo menos eu não choro mais.
Nunca fui a melhor das amigas, era aquela que não conseguia guardar um segredo, e que explodia no momento mais inoportuno. Sempre fui precipitada, quando eu acho que uma coisa está acontecendo fico pensando sobre isso, qualquer coisa, de todos os ângulos possíveis.
E no final mas uma explosão sem sentido.
Que tipo de amiga você era se julgava suas amigas? E se você não guardava seus segredos?
Bom, não vejo nenhuma amiga do meu lado agora. E se me perguntarem, vou insistir que para mim a amizade não importa tanto assim.
Já fui muito útil para fazer provas em dupla e trabalhos em grupo, mas o colégio acabou e aí?
Cada um foi para uma faculdade diferente, eu adoeci, elas souberam, mas e daí? Quem eu era naquele momento? Apenas uma garota que conhecemos no colégio...
Acho que nunca vou perdoá-las por isso.
Fiquei três meses de cama, sem expressão no rosto, sem brilho nos olhos... Eu sei não deveria mais pensar nisso.
Mesmo assim, nenhuma visita, só um comentário maldoso quando falei da fisioterapia...
Coisas sem ligação? Palavras soltas?
Mas fazem sentido para mim...

Comentários