Atualizações 14112014

 Passei as últimas horas do dia 13 e as primeiras do dia 14 vasculhando a internet por coisinhas para deixar o blog mais colorido.
 Vai fazer um ano que ele existe, é quase um presente de aniversário. Quem sabe um dia não me animo de verdade e faço um layout completamente novo.

 São assinaturas novas, nada demais e um banner novo... Como eu disse só pequenas modificações.
Oitenta postagens? Foi um ano importante para mim. Algumas conversas importantes, alguns momentos esclarecedores e alguns capítulos finalizados.
Finalizei o primeiro livro também, a história está fechadinha e agora só falta a revisão. Vou confessar que nunca me imaginei escrevendo tanto. São vinte e duas histórias diferentes sendo três Fanfics e dezenove saídas da minha mente louca.
Estava até conversando com a minha mãe sobre isso, ela perguntou como eu não confundo as histórias, como consigo gerenciar personagens diferentes e tudo mais...
Bom, acho que o segredo está nos nomes, cada personagem tem um nome marcante como o William Fletcher ou o Fred Sullivan, a Natalie Maldonado ou a Olívia Gilles. Nomes marcantes, personalidades diferentes, histórias de vida crio tudo isso para cada um deles...
É assim que começa, depois do impulso inicial da história é claro.
Vou postar bastante durante a semana, ou seja, voltem sempre que quiserem.


Comentários