Amontoando ideias...

Passei o dia juntando ideias, meu problema no momento é transferir tudo para o note.
 Não sou muito ágil e o fato de não conseguir dormir mais do que seis horas por dia também não me ajuda.

Aos poucos eu consigo me organizar. Faz uns dois dias que o banner mudou, eu acho, ás vezes fico perdida no tempo... De qualquer jeito, as mudanças não foram tão grandes, como já disse só um toque de cor...
Só para provar que até o rosa pode ficar ainda mais rosa...
Hoje estou ouvindo músicas do tempo em que ainda assistia malhação.
Depois de repetir a histórias três vezes, decidi não perder mais tempo com malhação e fui assistir a reprise de Marimar...
Estava na sétima série e naquele ano minha vida mudou depois que eu subi no palco pela primeira vez depois da revolução. Um poema e eu deixei de ser eu...
Tudo começa a ser muito intenso nessa idade, e quando deixa de ser? Quando você parte seu coração pela primeira vez. É quando você passa a ser cuidadoso e começa a pensar mais antes de se arriscar.
Agora minhas lembranças me atacam com tudo, odeio voltar no tempo, para esse tempo especificamente.
É isso por hoje, vou voltar a escrever S.I.M. que agora são Samantha, Ivy, e Melodie ou Sammy, Ivy e Mel.
O mais legal é que eu e minhas amigas éramos exatamente assim, a bela, a esperta e a mandona.
Até amanhã!
;x





Comentários