Recorde 70, calor, insônia e aniversário da Lilly Rosa...

2013 foi um ano de superar alguns limites. De provar certas coisas para mim mesma.
O recorde de 70 postagens em um ano é uma delas.
Não se trata só de ser um número considerável.
Levando em conta a quantidade de conteúdo que eu tenho ou não...
Na verdade é pelo fato de conseguir levar o blog por tanto tempo.
As coisas ficaram difíceis, me algumas vezes, mas voltei e continuei.

Que calor é esse? Esse verão promete. Estou pensando em trocar minha cama por uma piscina.
O pior é não conseguir dormir, eu fico quase de TNV tensão no verão. Uma TPM que dura três meses?
Quase isso. Mas é muito ruim, ataca a asma, a alergia, a rinite. Fico chateada, impaciente e irritada.
Mãe, achei minha profissão, vou fazer stand up.

Minha mãe tem umas ideias engraçadas. Imaginem que para ela tudo se resolve com um banho.
- Mãe, a Mel me mordeu...
- Vai tomar um banho que melhora...
- Mãe, quebrei o braço...
- Vai tomar um banho que melhora...
A mulher que trabalha fora, quando tem mais de um filho, e tem que cuidar de tudo. Quando ela tem o oportunidade de matar dois vilões num golpe só, ela nem pensa direito. Mas existem alguns limites...
- Mãe, tirei nota baixa e fui reprovada...
- O quê? Pela quinta vez? - Ela respira fundo, mas sempre parece que essa tática não funciona. - Volta aqui que eu vou matar você...


Motivos Izzy, qual é o motivo de começar o ano falando da sua mãe?
Simples, é aniversário da senhora Lilly Rosa.
Não vou dizer o número, depois dos cinquenta não se conta mais...
Só escrevi por que ela tem visitado os blogs para ler o que escrevo.
Não sei se devo ficar feliz ou começar a revisar o que já escrevi por precaução.

Lilly Rosa, é uma flor, delicada e forte ao mesmo tempo.
Mamãe é a pessoa que me inspirou a escrever.
Uma ótima escritora, inteligente e engraçada.
É a responsável pela maioria das piadas ruins que eu conheço.
Dona de um voz maravilhosa, que eu tento copiar até hoje.
E de uma paciência legendária.
Lilly é a minha melhor amiga.
Agradeço a Deus por ter uma mãe assim.
É um sentimento ainda não nomeado,
Sentimento maior que amor.
Dizer que eu a amo é tão simples.
É uma das pessoas pela qual eu daria minha própria vida.


Feliz Aniversário Lilly Rosa!


Vou lá procurar uma receita de bolo de chocolate...
Até a próxima. E não deixem de voltar, agora que aprendi a programar postagens sempre tem coisa nova aqui e http://minhashistoriasizzy.blogspot.com.br/


Comentários