Talvez...

Se as pessoas soubessem
o quanto algumas palavras
podem machucam...
Aqui estou eu,
fazendo tudo o que prometi que não faria.
- Não chorarei por você.
- Não pensarei em você.
- Não vou parar de fazer o que quero ou o que gosto por você.
Uau! É tão fácil esquecer tudo isso.
Quero ter uma máquina do tempo ou uma para apagar certas coisas da memória.
O que dizer? Meu mundo seria melhor se você não tivesse entrado e destruído tudo.
Eu estou aqui apesar de tudo, demore quando tempo for, reconstruirei tudo.


Bom, fiz a comunidade no google + apesar de ainda não ter uma utilidade específica.
LikeNatyStyle , o estilo Naty de ser.
Compartilhei uns clipes lá. Relembrando bons tempos.
Naquela época a escola era um lixo, mas ainda assim eu era feliz em minha ignorância.
O Tumblr não para e as histórias do resto da semana serão programadas a seguir.
Além disso estou preparando algumas imagens com frases das histórias para as nozes.
vou disponibilizar aqui, no tumblr e na comunidade LikeNatyStyle.
Até a próxima...



Comentários