Hi, I'm Izzie...

Eu estou ouvindo e descobrindo idiomas.
Através da música, o que é a melhor parte.
Ás vezes você entende a música antes de ver a tradução.

Outras vezes se surpreende. Como aquela música que você sempre achou que fosse romântica, na verdade era depressiva ao extremo.
Só passei para dizer que a madrugada estava perfeita para dormir. Aquele friozinho, e eu aqui. Fiquei escrevendo e ouvindo música.
Quando o calor chegar a anta vai querer dormir e não vai conseguir.
Estou desgostando do verão. Tudo bem o verão é ótimo. Quando você pode ir para a praia ou para qualquer lugar com água ou gelo. Mas, para quem fica na frente do velho amigo ventilador...
Nem vou pensar nisso agora...
Tivemos muitas postagens essa semana. Tivemos muitos EPs novos.
Minhas histórias >>====> 
Também foi uma semana com recordes de acessos. *-*
O que é uma notícia ótima, é que em dois meses vamos completar um ano de blog.
Bati um recorde pessoal, conseguindo me dedicar a uma coisa por tanto tempo assim.
Então parabéns para mim! YAY

Comentários