Bom dia! "Testando ferramentas do blog...

Acordei cedo ou não dormi, não sei, não lembro...
Já liguei o note pensando em melhorar um pouco os blogs.
Nada demais, só adicionando detalhes e ferramentas.

Como essa quebra de página, ou expansão de postagem como queiram falar.
Eu também adicionei marcadores de categorias no blog das histórias.
Passa lá para ver.

Acho que ficou mais organizado, você pode simplesmente ir direto na história e já aparece a última postagem daquela história.
Vou confessar que não tinha muito ideia de como fazer isso.
Sempre soube que essas ferramentas eram possíveis, mas não sabia detalhes além de suas funções.
E aí meus amigos? É para isso que existe o Google.
Já que eu usei as dicas e foram muito úteis.
 Então, nada mais justo do que divulgar a fonte.
 Certo?
Talvez possa ser útil para vocês também...


Esse final de semana postei três capítulos de Natalie, se você perdeu passa lá...
Estou animada com o rumo da história, agora pretendo manter um bom ritmo de postagens.
E também estou feliz de estar de volta. De volta a mim.
Para vocês entenderem o que estou falando, estou com quinze abas abertas e estou mexendo em tudo ao mesmo tempo.
Tudo bem uma dela é o MediaPlayer :P
Mas não deixa de ser um avanço, para mim e para o queridíssimo notebook por conseguir manter tudo isso sem travar.
Espero que esse elogio não faça ele travar.
Parece que ele tem sentimentos, e um gênio absurdamente parecido com o de uma mula de tpm.
Se sentir o cheiro de qualquer coisa que não gosta, ele empaca.
Já viram meus sets no polyvore?
Veja no final dessa página.
Estou me divertindo criando os looks NatyStyle.
Estou até pensando em criar um grupo no google+.
Seria um lugar para juntar tudo da Naty, as histórias, postagens do tumblr e os looks.
Quem sabe vocês também não se animam e enviam seus looks likenatystyle para o grupo.
Bom, considerem feito.
De qualquer jeito voltarei com o resultado desse tal grupo.
Fui!



Comentários