Sumiu?

YAY!
Sim, sumi! Por quê?
Andei muito triste por uns motivos estúpidos, ou por causa de um estúpido específico.
Enfim, o importante é explicar o que isso tem em relação aos blogs. Quando eu fico triste tudo o que eu escrevo é tragédia. E não quero ferrar com as histórias matando todo mundo.
Tudo bem que esse trash que escrevo não é tão bom assim. Agora tudo nessa vida pode piorar. Então imaginem. De qualquer jeito é nesses, dias, semanas ou meses. Tudo bem, é que dessa vez foi muito ruim o que aconteceu. "Como se das outras também não tivesse sido."  E o gerúndio foi expulso do mundo, mas ainda vive nas nozes. Certo, tirando as brincadeiras e choradeiras, não dá para aproveitar muita coisa do que penso, falo ou escrevo nesses tempos.
Mas dessa vez queridos amigos salvei uma coisa. Vou fazer o caminho de volta ao meu equilíbrio, mas até lá se eu não postar nada vocês já sabem.

*
*
*

Abro meus olhos e me vejo dentro do mar. Essa sensação é conhecida. Querer respirar e não conseguir. Através da água transparente vejo o céu e as estrelas. Lá fora o mundo continua vivo e em constante mutação.
Meu ar está quase acabando. Preciso ir para superfície. Preciso absorver um pouco de luz. Onde está o sol? Por que parou de brilhar? Seu olhar no meu rosto aquece o que sobrou do meu coração. Lembro de tudo, cada palavra não dita e cada ação não feita. Seu sorriso me tranquiliza. Está aqui, criando raízes, você e todos os sentimentos que eu um dia soube o significado.
Seguro sua mão e consigo respirar um pouco de ar fresco. A felicidade que não coube em mim, a esperança de que a ilusão se torne real e toda a confiança que preservava intacta desaba. Você me empurra de volta para fundo e congela a superfície.

Todas minhas forças estão se esgotando. Quero sair desse lugar frio e isolado onde você me trancou. Vejo as bolhas de ar se desfazendo na água. Meu ar acaba. Esse desespero parece me cegar. Não vejo saída. Não existe saída. Não existe mais nada.


Comentários