Perfil personalizado de jogo?

Licença amigos, vou aproveitar-me desse espaço para upar" minhas imagens personalizadas dos meus perfis de jogos. Por uma simples razão. O blog é meu né? :P
Funciona assim, as imagens eu fiz para o meu perfil mas se vocês quiserem aproveitar e usá-las é com vocês.
Não ficou lá essas coisas mais é o que tem para hoje. Quem sabe um dia não domino a arte de gimpar?
Vamos ver se o Blogger em parceria com meu note me permitem upar" essas imagens...
Não vão permitir, vou invadir o pc do meu irmão...
Já estou no pc dele...
Imagens:




Boooa.Voltando para o meu note...
Cinco minutos se passaram...
A qualidade dessas gifs estavam melhor no gimp. ;-;
Pelo menos é tudo meu ou quase tudo esse tênis eu meio que me apoderei dele...
~lecorrendoeditaroperfildojogo
Beijinhos!
Fuiz!

Comentários