Melanie Parker invade... #001

Oi! Aqui quem digita é a Mel, diretamente do meu esconderijo canino secreto. Vou deixar muito claro que eu sou muito diferente da Izzie. Para começar meu teclado é gigante porque minhas patas são enormes. Minha internet é melhor porque o serviço de internet K9G é melhor do que qualquer rede que vocês humanos possam vir a inventar.
Com a Izzie o negocio é se isolar e comigo é morder. Moder meia, garrafa de refrigerante, do bom, aquele da tampinha vermelha. Nada de tapinha verde ou azul aqui.
Au! A Izzie está ocupada jogando TS2, aquela mulher é  um pouco estranha. Sou mais WarDogcats, guerra de paintball online entre cães e gatos. Falando nisso vou lá jogar um pouco.
Não esqueçam de passar aqui se você também gosta das histórias da Izzie:  http://minhashistoriasizzy.blogspot.com.br/

Melanie Parker

Comentários