Estou viva?

Sim, só foi mais um mítico resfriado.
O que categoriza um resfriado como mítico?
Ele chega já arrebentado sua garganta e no meu caso você fica com voz desaparecida ou muito, muito, muitíssimo estranha.
Esse resfriado mau caráter começa a atacar teu ouvido, a te entupir total e malignamente.
Esse criminoso filho de sei lá quem, te dá uma febre que não abaixa nem na base da ameaça.
Imaginem uma garota com voz de menino ameaçando algo, agora imaginem que essa criatura está desnorteada por causa da febre e não consegue concluir uma frase com um sentido razoável.
Essa pessoa começa com uma ameaça leve:
Maligno escuta só, presta atenção, só vou falar uma vez. Se você não me soltar agora eu vou gritar.
Aí o pai dessa garota coloca a cara na porta do quarto e faz a pergunta que todo pai faria..
Você está bem? - Papitow
Talvez se minha voz não tivesse sido abduzida e trocada com a de um menino...
Voz?Acho que esse não é meu maior problema. -Eu
Ah... Tá... - Papitow
(Adivinhem? O resfriado simplesmente me ignorou.
E o que eu faço? Começo a apelar...)
Vou atrás de você, no seu trabalho, na sua casa e nos seus sonhos.
Não vai responder? Jura?
(Quero ver o que eu faria se ele respondesse... E eu continuei)
Você deve ter família, não teme por eles?
Filha toma esse remédio. - Papitow
Enfim fui parar no hospital, tive que tomar antibiótico.
Nem tudo são espinhos...
As notícias boas são que REBELDE VOLTOU, e agora eles vão trazer os RBDs.
A May veio, e vamos esperar que todos venham também. Isso seria realmente ótimo.
E como nem tudo são rosas...
Quando eu fui tomar o último remédio ontem e cortei meu dedo, a gravidade da situação, foi o dedo do click rasgou bem na ponta.
Agora dá para entender a dor que estou sentido ao digitar isso aqui...
Vou ver agora se tem capítulos prontos para postar das histórias, se tiver posto logo e se não tiver vou demorar mais um ou dois dias para postar tudo.
E semana que vem volta tudo ao normal, ou seja:
Segunda _ Quem é você?
Terça _ Natalie
Quinta _ Boys X Girls
Sexta _ Surpresa
Sábado _ Extra (vou colocar mais um capitulo da história que teve mais acessos durante a semana...)
Até a próxima!

Izzy Rosa

Comentários