E lá vamos nós...

Um drama que só...
E é por isso e muito mais que ninguém me atura.
As vezes discuto comigo mesma.
Nem meus pensamentos me deixam em paz.
Estou em eterno processo e dessocialização.
Fazer o que? Algumas coisas acabaram, outras nem começaram.
É a vida. É a vida? Mas essa é a minha vida, teoricamente eu não poderia tomar decisões sobre o que quero ou não quero?
Na teoria posso fazer o que eu quiser.
Mas daí você cresce e descobre que nem tudo depende de você.
Que também não depende só das pessoas.
O que dizer? A distancia pode ser cruel.
Poderia te ligar hoje e dizer que seus olhos ainda assombram meus sonhos...
Na ilusão de que eu tenha superado tudo, continuo andando.
Mas para onde vou?
Estou cansada de andar em círculos e em cada curva te encontrar.
Ilusões, fantasias em meio a tudo isso me perco cada dia mais...

Izzy Rosa

Comentários