Relatório #002

Escrevendo muito como sempre, atrasando posts como era de se esperar.
Estou passando por um momento muito complicado, começo a escrever e não sei quando parar.
As horas vão passando e eu aqui, ou ali, escrevendo sem pensar em mas nada.
Engraçado é que eu fico esperando para saber como termina a história. Minha vontade é de escrever logo tudo só para saber o final...
Por que isso acontece?
No meio da história, a trama vai tomando diretrizes diferentes das que eu pensei no inicio da história.
Quem é você? E Natalie já estão lá no blog das minhas histórias.
Podem ir lá conferir.
Amanhã vou trazer um pouquinho mais de mim através desse blog. Para quem quer saber quem é Izzy Rosa.
Vamos ver como vai sair isso...
Não sei mesmo, a ideia veio de uma amiga minha.
Até a próxima...


Comentários