Izzy Rosa

Meu nome é Isabela. Escolhi Izzy porque já existem muitas Bellas no mundo.
Escrevo histórias faz uns seis anos, sempre tive blogs, mas nunca levei nenhum deles por muito tempo.
Não lembro qual foi a primeira história que escrevi. Lembro que a primeira que postei foi Delírios de Lizzie, tinha um blog até, que foi excluído tempos depois.
Gosto de arte, som e imagem. Entre as coisas que eu mais gosto estão: animes, mangás, jogos, músicas, filmes e livros. E claro, novelas mexicanas.
Gosto de drama, acho que uma história sem nenhum conflito não é uma história muito interessante.
Na vida real sou só mais uma garota com seu notebook, no quarto. Uma garota com problemas reais e com limitações como todo mundo.
Acho essa fase que estamos vivendo ótima, o conhecimento sendo dividido e multiplicado pela rede. A difusão da informação é uma revolução muito grande e importante. Porque agora você pode pesquisar se o que disseram na TV é a verdade universal. E para surpresa de alguns a TV também erra muito.
Tenho uma cachorrinha, Melanie Parker. Uma vira-lata, caçadora, guerreira e docemente geniosa. Mel come meia, briga se você mexer com ela quando ela não quer.
Não vou responder todas as perguntas, se for parar para pensar nas minhas questões do coração vou cair novamente. E ninguém quer isso. Tudo bem, consigo pensar em pelo menos seis pessoas que adorariam ver isso. Mas não vai rolar, não dessa vez.


Amanhã tem mais um capítulo de Boys x Girls.
Até a próxima.
Izzy Rosa

Comentários