Frio e sonhos estranhos...

Mais sonhos estranhos para a coleção. Se dois se realizarem vou ficar até que feliz. Só tem uma explicação para isso, estou viajando muito. Minha mente não para de trabalhar. Ainda estou um pouco chateada com algumas coisas que aconteceram. Quando isso acontece prefiro não continuar escrevendo por que acabo levando meus problemas para dentro da história.
Estou deixando a mente esfriar um pouco para voltar a escrever. Não vai demorar muito, acho...
Alguns projetos não deram certo. Mas o tempo é o melhor para mostrar que devia ou não acontecer.
A Mel está observando tudo hoje, tem dia que ela fica assim, passa por mim para olha e continua andando.
Parece que ela quer perguntar algo. Quando estou no meu quarto ela vem ver se ainda estou viva. Como se dissesse: está tão quieta está tudo bem?
Amo a Melanie Parker!
Tenho que ir ver algumas séries amanhã tem mais um de Natalie.
Quem é você?#011 já está lá...
Fuiz!
Izzy Rosa

Comentários