Crise #003 e tempo troll...

Ficar doente nunca é uma coisa legal.
Quando fico doente é pior.
Nunca é um resfriadinho. Meu corpo é o meu maior inimigo nessas horas.
Parece que ele se junta com o tempo e ficam me trollando.
Virou o tempo! Pane geral...
Como viver assim? Você pode chorar o que vai piorar tudo ou pode ameaçar o tempo, o que não vai dar certo.
Apesar da dores e tudo mais ainda continuo tendo sonhos bons.
Isso é bom, meus sonhos rendem ótimas histórias.
Romântica, sonhadora e dramática.
Quem ama novela mexicana?
IzzyGusta
Fiquei envolvida com a segunda temporada de Natalie e esqueci de postar na segunda e na terça.
Estou fazendo isso agora.
Como hoje é quinta vou postar uma história extra.
No meio de tudo isso fico feliz em dizer que comecei a escrever meu primeiro livro, é uma continuação de Natalie. Até a segunda temporada vamos ver como vai ficar essa história. Se der tudo certo levo o livro adiante. Qualquer coisa adapto os capítulos para o blog ou disponibilizo em pdf para quem quiser baixar. Isso vai demorar uns dois meses ou mais.

História de quinta:
Boys x Girls
A escola é um ambiente de competição, julgamento e rótulos.
Depois que o professor apresentou um tema de um trabalho surgiu uma discussão.
Meninas não entendem certas coisas e não vão conseguir fazer o trabalho.
Meninas são melhores e entendem mais coisas que os meninos.
Que tal uma competição?
Um clássico Boys x Girls...
Quando você passa muito tempo com alguém você conhece e começa a entender essa pessoa.
No final ganhar ainda vai importar?

Comentários