Natalie #004

Amizades verdadeiras duram para sempre!
Será? Da minha parte sim e da parte deles?
Estou aqui sempre para tudo o que precisarem, sempre fui assim primeiro os outros depois eu.
Mas uma amiga se aproveitou muito disso. Então eu parei de procurar.
Não foi um nem dez vezes que essa pessoa me deixou esperando.
Cansei de ficar na reserva esperando para entrar em campo quando eles precisarem.
.
.
.

Natalie #004 está no blog acabei de postar. Estou tentando escrever o máximo que posso. Logo estarei escrevendo para um novo site também, isso não atrapalhará meu trabalho aqui.
Esse blog é mais para mim do que para qualquer outra coisa.
Não tenho nenhuma grande ambição com ou por meio dele.
Se rolar algo bom será ótimo, mas não estou buscando nada.
Claro, só expressar coisas que não posso fazer na real com quem quer que seja.
Quando o site estiver no ar eu vou colocar o banner aqui do lado. ===> 
Posso adiantar que se você gosta do youtube, vlogs, gameplays e tudo mais vai amar esse site.
A história de sexta deve entrar nessa sexta, e estou planejando uma história especial para o sábado.
Vou conversar melhor com alguém sobre isso. Vamos ver como fica. Também fiquei de ver como vai ficar Paraiso Sombrio.
Vou lá ver isso.
Até a próxima...
Izzy Rosa

Comentários