Um sonho louco e estado atual...

Odeio sonhar com coisas loucas, é um sonho mas ao mesmo tempo são vários num só.
Não sei se o meu estado atual influencia em algo.
Deve ser isso o oxigênio mal chega no pulmão no cérebro não deve chegar nada.
Logicamente isso é uma inutilidade pública.
É triste, mas a verdade é que estou acostumada com esse resfriado que nunca vai embora por completo.
É muito triste para o bolso da minha mãe, nos últimos quatro anos devo ter consumido o equivalente a dez mil reais de remédios.
Não é um exagero, em um mês chegamos a gastar quase dois mil.
Sempre que falo que é muito dinheiro, ela fica chateada.
Afinal que mãe diria:
"É verdade, você me deve dez mil mais impostos... "
Ou...
"Morre logo que não vou gastar tudo isso não..."
Ela sempre fala:
"Agradeça a Deus por me dar condições de comprar teus remédios se você está viva é por Ele."
Agora imagina como se sente uma mãe que não consegue comprar um remédio para seu filho.
Deve ser muito difícil...
Não estou conseguindo pensar direito se falei alguma besteira me perdoem...
Por causa dessa dor de cabeça e em todas as outras partes do corpo, o segundo capítulo de quem é você foi postado hoje, e para não atrasar muito o segundo de Natalie também já está no blog.
Talvez as outras duas histórias entrem só na semana que vem.
Qualquer coisa eu aviso.
Fui!

Comentários