Meu progresso...

Voltei! Dessa vez sem crise... Estou indo bem com as histórias tenho muitas ideias boas outras não tão boas.  
Estou escrevendo tudo para não esquecer. Ainda vai demorar até ter uma história pronta.
Fico pensando como escritora e como leitora, ao mesmo tempo que penso no futuro da história quero ver como vou fazer o que tenho agora chegar no ponto que eu quero.
Estou encerrando uma fase nada emocionante da minha vida, e como cada capítulo encerrado esse está sendo muito difícil...
Nunca fui uma pessoa segura e certas coisas minaram por completo qualquer vestígio de confiança e segurança em mim.
Chego outra vez no ponto onde me pergunto: o que fiz até aqui? O que fiz de diferente, especial ou único? Meus amigos se lembrariam se eu sumisse agora? Minha mãe teria orgulho da filha que tem?
Sinto que não tenho muitas respostas positivas. Vejo mais uma vez o quanto estou só. Vejo que ao longo desses vinte e dois anos de vida não fiz nada do que queria, nada do que esperavam de mim.
Tudo o que tenho ainda são meus pais e meu irmão.
Tive dois amores que nunca esquecerei e nenhum deles está aqui.
Que bela noite de sexta, sozinha no meu quarto, escrevendo no blog e ouvindo Tiziano Ferro...
Preciso de um novo projeto. Mas o que fazer?
Estou cansada de esperar certas coisas.
Talvez seja hora de lutar.
Nesse caso por quem lutaria?
Posso dizer que não sou motivo suficiente para lutar por mim.
Ainda existe vida em mim, ainda existe um coração, ferido, mas ainda bate.
Preciso de uma luz...

Comentários