É a vida...

Existe um ciclo, que me prendeu. Não é uma coisa ruim, mas também não é uma coisa boa.
Sou viciada em jogos online multiplayer, já joguei de princesa pop, até lol.
Minto. Não só jogos online. Também já joguei cs, e farcry. Também sou viciada em need for speed.
Se o ps não estivesse quebrado agora, eu estaria jogando need.
O que posso dizer? Jogo e música é vida.

Segunda é dia de postar "quem é você?".
O segundo capítulo, e na terça tem mais Natalie.
Quarta vai ser um dia folga na semana, vou ver quais histórias começo a postar na quinta e na sexta.
Vou postar por semana para ficar mais organizado e também para não embolar muito para vocês.
Imagina se postar três ou quatro capítulos por semana, vai juntar muita coisa.
As histórias vão se cruzar em alguma hora, isso eu ainda vou escrever.
Por isso, as próximas histórias devem ser Dine e S.I.M.
Delírios de Lizie, Misaki Kurai e Fator Fénix estão passando por um momento de revisão.


Existe um lugar onde eu gostaria de ficar para sempre,
Tenho você no meu coração,
Apesar de você não merecer.
Todo amor que ainda sinto se torna inútil.
Existe um lugar onde eu queria ficar para sempre.
Não olha assim para mim,
Já não se importa com nada.
E apesar de tudo que sei,
Existe um lugar onde eu desejaria ficar para sempre.
Cantando algo dramático.
Chorando mais uma vez.
Fugindo da realidade.

Antes de tudo,
Você e eu.
Depois de tudo,
tentar, tentar e tentar.

Nos seus olhos,
ficar para sempre,
Nos seus olhos.


Comentários