Bom dia! :D

O bom de virar a noite escrevendo é que o silêncio ajuda muito. O ruim é que dormir de dia é complicado...
Antes de ir dormir vou falar um pouco do que estou fazendo.
"Natalie" ganhou novos capítulos, e "Quem é você?" também.
Vou procurar material antigo na minha pasta, tem coisas boas lá também.
Ainda tenho problemas com nomes de personagens e algumas histórias estou guardando para um momento especial. Também tenho muitos textos soltos de épocas igualmente produtivas.
Ainda não falei com a Beta sama, vamos ver como vai ficar essa história.
Encontrei um velho amigo e isso acabou comigo. Tem coisas que nunca vão terminar.
Por enquanto é o que parece.
Ao mesmo tempo que penso em jogar tudo para o alto, certas palavras me fazem prosseguir.
Prosseguir. Pensar nas histórias.
Sei que tudo isso é ilusão. Na verdade tudo o que faço nos últimos tempos é dormir, fechar os olhos para a realidade.
Uma amiga dizia que a fantasia é mais agradável. Na época eu queria que ela enfrentasse a realidade. Tem horas que você precisar dormir para sobreviver.
Um dia algo mágico vai acontecer.
Nem que seja sob o efeito desse calor.
Beijinhos,

Comentários