Admito... #001

Gosto de mudanças de visual, aquela clássica transformação. Falta um fator predominante para uma transformação real. Enquanto luto por isso, escrevo bastante sobre isso... É sem dúvidas a primeira vez que falo sobre isso no blog, não tinha notado em quantas histórias têm um momento assim até hoje.
Não me preocupo com isso porque acho muito normal isso acontecer na vida real.
Depois que você termina um namoro, por outro motivo emocional, ou por impulso. Sempre fui muito impulsiva em certos assuntos, e  cabelo é o principal.
Para começar eu corto meu cabelo, já pintei de castanho, loiro, vermelho e rosa. Muitas tonalidades de vermelho e de loiro.
Simplesmente fico deprimida por me olhar no espelho e ver a mesma pessoa sempre, sempre do mesmo jeito.
Era assim um dia meu rosto estava bom para foto, me maquiava, arrumava o cabelo e tirava muitas fotos. Depois sentava na frente do pc para escolher as melhores fotos... E foi assim por muitos anos. Até que perdi muitas coisas e ganhei outras, não tem sentido você tirar fotos se nenhuma fica boa, e não tem sentido se esforçar para no final não ter ninguém para mostrar.
A questão mais fácil de se resolver, tinha coisas inúteis para falar e ninguém para ouvir, criei esse blog que não é o primeiro e nem de longe é o melhor.
Mas problema resolvido, escrevo aqui, publico e talz. É como se tivesse contado para alguém. O problema de se ter um diário ao invés de blog é que tenho um irmão quatro anos mais  novo... "Quem tem sabe o que é ter um irmão mais novo..."
Vou escrever mais uma história agora as ideias não param. Tenho que me organizar também para não ficar com história mal ou não acabadas.
Beijinhos,

Comentários