Tudo é muito pouco...

  Queria parar o tempo e voltar naquele dia. Mais uma vez ver-te. Talvez se soubesse como terminaria, teria morrido naquele instante. Depois de uma pergunta, uma morte lenta. Não sei o que é pior, tudo o que você fez e o que eu não fiz, ou o fato de ainda amar-te. Lembrar virou um hábito e esquecer um termo excluído do dicionário. 
  Um dia, em uma conversa com uma amiga defendi o amor verdadeiro, achava que o amor era capaz de superar qualquer obstáculo. "Você é jovem ainda, existem muitas coisas importantes além do amor. O tempo vai te mostrar." O tempo fez isso. Mostrou que a distância é a pior coisa que pode acontecer no amor. E que por mais que ainda chore por ele, me preocupe sinceramente, e não pare de pensar em como tudo podia ser diferente se tivesse feito ou dito algo além...
Mas nunca é tão fácil. Se existisse uma palavra capaz de mudar tudo eu teria dito.
Ignora minha presença, ignora meu amor. Como voltar a viver agora?
Agora, ainda acho que não voltarei a amar como amei você.
O tempo vai mostrar...

Comentários