Vivendo Delírios de Lizzie...

" Cada dia é um lugar, um momento, cheiros e sensações misturam-se confundindo ainda mais minha desordenada mente... Não pense, apenas sinta! Quero entender tudo e ao mesmo tempo esquecer essa loucura que me leva do mundo real e me abandona em algum lugar desconhecido..."
Esse é um trecho de Delírios de Lizzie, ultimamente também sonho com as histórias como a personagem Lizzie. Não sonhei que era a própria mas confesso que isso me assusta um pouco. Também me fascina essa ligação que ganhei com cada uma das histórias.
Se não der certo sentirei falta de escrever todos os dias.
Tenho sérias dificuldades com nomes de personagens no momento não quero que fique repetitivo mas acabará sendo assim porque são muitas histórias.
Minha mãe ainda não leva fé de que eu esteja escrevendo sério.
O sorriso de canto de boca é irritante, principalmente quando vem de algum que você admira.
Sim, eu admiro minha mãe. Uma mulher forte que sempre fez de tudo pela família. Lilly é simplesmente incrível, é minha melhor amiga, e os conselhos dela são os melhores.
Essa semana passou muito rápido, não tinha nada de interessantíssimo para dizer mas não me saí tão mal.


"Me diga o por que de uma princesa ficar presa na torre mais alta do castelo?"
Beta-sama 

O vilão tem esperanças que o príncipe tenha medo de altura ou fobia de escadas e deixe a princesa para lá... (Izzy)

BTSCVisitem o blog da Beta-sama que atualmente está inativo, mas a doida segue postando coisas através do facebook. 
Espero que gostem!

Até a próxima com mais palavras desnecessárias...
Beijinhos,


Comentários