Quanto tempo...

2 de fevereiro foi a última vez que postei algo no blog.
A verdade é que estou escrevendo muito só que estou com problemas. Quando eu começo uma história logo vem a ideia de outra e acabo não seguindo com a anterior...
O blog teve alguns acessos o que me surpreendeu muito por que não esperava por visitas tão cedo mas é sempre uma honra.
Quero ver se consigo manter um ritmo de postagens por semana.
Preciso muito me afundar nisso agora. Não vou entrar em detalhes, só digo que quando você é criança você espera que a sua vida seja incrível e que cada dia seja único.
Conforme você vai crescendo você fica um pouco decepcionado. Porque o príncipe encantado é um ogro e as irmãs malvadas sempre ganham tudo de bom.
Você também descobre que apesar de ser difícil, você consegue levar, tudo depende das suas escolhas.
Sua vida é a coisa mais importante que você tem então não desista dela por ninguém. Sério, sei do que estou falando... Talvez eu diga em outro momento...
O que acontece é que estou feliz, ganhei um notebook de presente e estou muito animada com as histórias.
Estou pensando em liberar uma delas nesse blog ou talvez puxe para cá numa outra página. Ainda não sei, estou pensando em pedir para meu irmão me fazer um site com fórum assim vou ter mais coisas para fazer, e também a interação é maior entre nós "eu e vocês".
Beleza, achei um jogo aqui, bem no meio do post.
Já viu tudo né?
Izzy+jogo=vício
Talvez eu post algo mais tarde.
Beijinhos!


Comentários